Big Little Lies | Nicole Kidman diz que série lhe fez sentir “exposta, vulnerável e profundamente humilhada”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Kidman interpretou uma mulher que sofria com um marido abusivo (Alexander Skarsgard) durante a série Big Little Lies. E durante entrevista para a revista W, a atriz confessou que as cenas mais fortes do programa realmente lhe afetaram. Mas sabe que tudo foi muito importante para pessoas passam ou já passaram pela situação que sua personagem passou.

“Eu mantinha um rosto muito corajoso no trabalho e então eu ia para a casa e não percebia o quanto aquilo me penetrou. E isso me afetou de maneira profunda”, iniciou a atriz. “Eu me sentia muito exposta, vulnerável e profundamente humilhada, mas também em tempos tinha flashs de mulheres que passam por isso e pensava ‘isso é o que eu tenho que fazer’”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo passando por momento difíceis, Nicole sabe da importância que a série teve e se disse surpresa com a comoção que ela causou nas pessoas. “Eu estava passando pelo aeroporto hoje e, você sabe, as mulheres estão me parando e falando de Big Little Lies. E então, seus maridos estão lá também e eles são, como, ‘Nós adoramos!’ E eu sinto, isso é incrível. Nunca tive isso na minha carreira”, avaliou.

Big Little Lies | Reese Witherspoon e Nicole Kidman buscam história para 2ª temporada

Big Little Lies | Autora do livro fala na possibilidade de uma segunda temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio