Já fazem dez anos que Os Sopranos teve exibiu seu último episódio. E a Entertainment Weekly conversou com o criador da série, David Chase, e ele foi questionado sobre um possível revival do programa, algo bastante frequente no momento. Chase descartou categoricamente a ideia, mas confessou que poderia sim criar uma série para contar histórias que antecedem os momentos vividos em Os Sopranos.

“Eu não gostaria de ver isso acontecer, não. Como a reformulação? … Todos envelhecem, você não pode mais combinar as pessoas”, iniciou o produtor, que avistou uma maneira de aproveitar a trama vencedora do Emmy sem gastar os personagens. “Eu poderia conceber talvez um prelúdio de Os Sopranos. Eu nunca poderia ver (um retorno), exceto como um prelúdio”, completou.

Segundo a EW, não há nenhum movimento tanto por conta da HBO ou do criador da série Os Sopranos para fazer algo na comemoração dos dez anos do programa. A ideia de uma série com acontecimentos que antecedem os momentos de Os Sopranos foi apenas citado por Chase durante esta entrevista.