Deuses Americanos | Showrunner diz que nova temporada terá mais episódios e promete história mais emocionante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada de Deuses Americanos chegou ao fim após oito episódios. E com o programa já renovado para o próximo arco, o showrunner Bryan Fuller adiantou algumas novidades para a próxima parte do seriado durante entrevista ao The Wrap. Segundo o produtor, a nova temporada terá dez episódios e contará com uma “história mais rápida e muito mais emocionante”.

“Grande parte da qualidade estimulante e sonhadora da primeira temporada era sobre o estado mental de Shadow Moon”, iniciou Fuller. “Agora que ele foi ativado (como um crente), podemos esperar algo um pouco diferente de como vamos contar as histórias”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o produtor, tudo que o personagem de Ricky Whittle passou durante a primeira temporada será o que ditará o ritmo da próxima. “Agora que ele acredita, como ele acredita? E como o que aconteceu com sua esposa e o Mr. Wednesday mudaram essas crenças”, encerrou.

American Gods gira em torno de Shadow Moon (Ricky Whittle, de The 100), ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday (Ian McShane), um homem fraudulento – que na verdade é a encarnação do deus nórdico Odin – com uma missão: reunir forças para lutar contra os novos deuses.

A série, que fez sucesso imediato entre público e crítica especializada, já foi renovada para uma segunda temporada.

Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Gillian Anderson (Media), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Omid Abtahi (Salim), Crispin Glover (Mr. World), Orlando Jones (Mr. Nancy), Demore Barnes (Mr. Ibis), Dane Cook (Robbie) e Jeremy Davies (Jesus Cristo) completam o elenco.

Produtores falam da importância da diversidade na série

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio