Diretor confirma que John Wick vai virar série de TV e pode ter Keanu Reeves

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes mesmo do sucesso de John Wick – Um Novo Dia para Matar, o diretor Chad Stahelski disse que ele e o roteirista, Derek Kolstad, tinham planos para uma série de TV baseada no filme. Agora, segundo o site Indie Wire, a série ainda está nos planos e deve realmente acontecer.

Ainda segundo o site, a série já estaria em desenvolvimento sob o nome de The Continental, e que seria focada no mundo “mágico e mítico” do hotel dos assassinos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles têm uma estrutura realmente boa e é muito ligado ao filme. É sobre os Continentes em todo o mundo, como certas pessoas entram nesse mundo e o que acontece em relação a essas pessoas, o que é legal. Eu acho que o mundo é muito vasto, e tudo o que eu ouvi falar é muito positivo”, disse Stahelski.

Sobre a participação de Keanu Reeves, Stahelski está otimista e gostaria que o ator aparecesse na série.

“Eu acho que ele faria uma aparição. Eu acho que isso faz parte de sua coisa, mas a série não está centrada em torno de John Wick”, disse Stahelski.

Ainda não foi confirmado se Keanu Reeves realmente vai aparecer na série, nem mesmo quem está escrevendo ou outras informações como data de estreia e qual canal vai exibir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio