Séries

Ducktales | Reboot de Caçadores de Aventuras revela data de estreia e tema de abertura

A aguardada nova versão de série animada Ducktales – Os Caçadores de Aventuras já tem data marcada para estrear. Nesta quarta-feira (14) a Disney XD divulgou o tema de abertura da série animada e também marcou a volta do desenho para o dia 12 de agosto, nos Estados Unidos.

A estreia contará com um filme de uma hora de duração chamado Woo-oo. Depois o desenho passará a ser exibido normalmente a partir do dia 23 de setembro, com dois novos episódios.

A nova versão de Caçadores de Aventuras, da Disney XD, já garantiu uma segunda temporada, antes mesmo da estreia da atração.

Assim como a série original, exibida originalmente entre 1987 e 1990, a nova temporada vai acompanhar as aventuras do Tio Patinhas ao lado de seu sobrinho Pato Donald e dos pequenos Huguinho, Zézinho e Luisinho, que parecem não ter envelhecido nos últimos 26 anos.

A primeira temporada desse revival da série contará com 21 episódios de meia hora e mais dois especiais de uma hora. A data de estreia ainda não foi fixada, mas deve acontecer no verão americano, a partir de junho de 2017.

Confira o tema de abertura divulgado:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.