Séries

Game of Thrones | Ator confirma teoria criada por fã sobre Arya Stark

Aidan Gillen, que interpreta Petyr Baelish em Game of Thrones, confirmou uma importante informação durante entrevista à Entertainment Weekly. O ator foi questionado sobre uma antiga teoria criada por fãs envolvendo seu personagem e Arya Stark. Para ele, o Mindinho realmente reconheceu a jovem Stark durante visita a Tywin Lannister (Charles Dance) em Harrenhal, na segunda temporada.

“Não ficou claro se ele a reconheceu ou não, mas eu tenho meus próprios pensamentos sobre isso”, iniciou. “Sim, eu a reconheci – simplesmente não disse nada nem fiz nada sobre isso”, completou Gillen, que acredita que seu personagem não contaria sobre Arya por interesse pessoais. Já que um ataque contra Tywin poderia lhe ajudar na busca por mais poder.

Ainda sobre os Starks e Winterfell, Gillen comentou sobre as ambições de Baelish envolvendo Sansa (Sophie Turner). “Eu terminei a temporada passada com uma nota promissora colocando minhas cartas na mesa – pelo menos para Sansa”, observou. “Meu personagem está se tornando bem consciente de que Sansa está se tornando tão brilhante quanto eu e tão cauteloso com minhas manipulações. Eles estão um no outro. Eles se usam. Eles se apreciam”.

A sétima temporada começa a ser exibida no dia 16 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.