Séries

Game of Thrones | HBO dá detalhes sobre séries derivadas e temporada final

Game of Thrones está chegando a sua penúltima temporada. Mas já foi anunciado que a HBO pretende fazer até quatro séries derivadas envolvendo o mundo de Westeros. Em entrevista à Entertainment Weekly, o presidente de programação do canal, Casey Bloys, deu mais detalhes sobre os planos da emissora para o programa.

“Eu quero colocar as sequências derivadas no contexto”, iniciou Bloys. “Eu queria ter certeza que os fãs saibam que este é um projeto embrionário. Eu mesmo nem vi os contornos. Na imprensa em geral, todo mundo disse: ‘há quatro spin-offs’ e isso significa que eles assumem que eles estão acontecendo e que haverá uma série Game of Thrones por trimestre. Isso não é o que está acontecendo”, completou.

Segundo Bloys, os showrunners David Benioff e Dan Weiss, primeiramente estão focados na série original, para depois pensar nos spin-offs. “Este é um plano de longo prazo. Nosso objetivo número um é a sétima temporada neste verão e começar a oitava temporada que ainda será escrita e colocá-la no ar”, informou.

A sétima temporada começa a ser exibida no dia 16 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.