Game of Thrones | Showrunners revelam que história do final da série está quase completa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones começará sua penúltima temporada em breve. E os showrunners David Benioff e Dan Weiss revelaram que a história está praticamente completa. Em entrevista à Entertainment Weekly, a dupla explicou que falta muito pouco para fecharem o que acontecerá na oitava temporada.

“Está quase concluída. Bem, eu não deveria dizer ‘quase’”, avisou Benioff. “Eu não iria tão longe”, ressaltou Weiss. Apesar da base da história estar firme, Benioff explicou que ainda não sabe se tudo será feito conforme o cronograma. “Nós ainda não sabemos. Houve um monte de ida e volta sobre as datas do ar. Está muito longe de ser resolvido”, disse, sem saber se a última temporada será exibida em 2018 ou 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com a história encaminhada, a dupla não quis soltar nenhum detalhe da trama. “Felizmente, há tantos rumores falsos – o que nos faz felizes, porque torna-se mais difícil para as pessoas saberem o que é real e o que não é real. Vamos fazer tudo o que pudermos para evitar que isso (vazamento de informações) aconteça, mas parte disso é sobre as pessoas que assistem ao programa”, avaliou Benioff.

A sétima temporada começa a ser exibida no dia 16 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio