Séries

Game of Thrones | Última temporada pode estrear apenas em 2019

Em entrevista à EW sobre os temporadas finais de Game of Thrones, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, foi questionado se a oitava seria exibida em 2018 ou 2019.

“Precisam escrever os episódios e ver como vai ficar o cronograma de produção. Nós teremos uma noção melhor disso, assim que se aprofundem na escrita dos roteiros”, respondeu Bloys.

Nota-se, portanto, que não há uma decisão prévia de exibir a última temporada em 2018. Isso significa que os fãs talvez tenham que esperar até 2019 para conferir os episódios finais da saga. Ou, há a decisão prévia, mas Bloys não quis antecipar nenhuma informação até que haja uma programação mais definida.

De qualquer modo, a demora se justifica porque cada episódio de Game of Thrones tem produção em escala cinematográfica. É como se, em cada temporada, fossem realizados vários filmes com mais ou menos uma hora de duração. E as temporadas finais terão menos episódios justamente para que cada um possa ter mais tempo e verba para desenvolvimento.

A sétima temporada começa a ser exibida no dia 16 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.