Netflix

GLOW | Alison Brie estava desesperada pelo papel: "Se eu não tivesse conseguido, seria totalmente devastador"

Alison Brie é a estrela da nova série da Netflix Glow, sobre lutadoras de luta livre. E apesar de já ser conhecida em Hollywood, a atriz revelou que passou por um dos testes de elenco mais difíceis de sua carreira e que estava desesperada para conseguir o papel de Ruth no programa.

“Este programa foi a minha melhor experiência de teste de elenco porque eu recebi o papel. Se eu não tivesse conseguido, seria totalmente devastador”, afirmou a atriz, em entrevista ao The Wrap. “Mesmo que tenha sido muito difícil, eu me senti tão apaixonado pelo papel, foi a primeira vez que eu entrei em uma sala de testes que estava tipo, ‘Eu só vou entrar, fazer minha performance e, na minha opinião, tentar deixar o personagem entrar”.

Apesar da tentativa de ficar calma durante os testes, Alison confessa que sentiu bastante nervosismo, mesmo já estando habituada com o processo. “Embora, agora, como estou dizendo, eu não fiz nada disso, chorei no meu carro imediatamente depois e (era) como, ‘Espero ter esse papel!’, revelou.

Confira o trailer abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=AZqDO6cTYVY

Inspirada pela história real da liga de luta livre feminina dos anos 1980, a série ambientada em Los Angeles mostrará a narrativa fictícia de uma atriz desempregada que encontra uma última tentativa de realizar seu sonho na forma de uma série semanal sobre lutadoras.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.