GLOW | Alison Brie estava desesperada pelo papel: “Se eu não tivesse conseguido, seria totalmente devastador”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alison Brie é a estrela da nova série da Netflix Glow, sobre lutadoras de luta livre. E apesar de já ser conhecida em Hollywood, a atriz revelou que passou por um dos testes de elenco mais difíceis de sua carreira e que estava desesperada para conseguir o papel de Ruth no programa.

“Este programa foi a minha melhor experiência de teste de elenco porque eu recebi o papel. Se eu não tivesse conseguido, seria totalmente devastador”, afirmou a atriz, em entrevista ao The Wrap. “Mesmo que tenha sido muito difícil, eu me senti tão apaixonado pelo papel, foi a primeira vez que eu entrei em uma sala de testes que estava tipo, ‘Eu só vou entrar, fazer minha performance e, na minha opinião, tentar deixar o personagem entrar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da tentativa de ficar calma durante os testes, Alison confessa que sentiu bastante nervosismo, mesmo já estando habituada com o processo. “Embora, agora, como estou dizendo, eu não fiz nada disso, chorei no meu carro imediatamente depois e (era) como, ‘Espero ter esse papel!’, revelou.

Confira o trailer abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=AZqDO6cTYVY

Inspirada pela história real da liga de luta livre feminina dos anos 1980, a série ambientada em Los Angeles mostrará a narrativa fictícia de uma atriz desempregada que encontra uma última tentativa de realizar seu sonho na forma de uma série semanal sobre lutadoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio