House of Cards | Zoe Barnes vai continuar a perseguir Frank Underwood do túmulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoiler!

A atriz Kate Mara deixou a série House of Cards depois que sua personagem, a jornalista Zoe Barnes, foi empurrada na frente do metrô, no início da segunda temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas na quinta temporada, Zoe volta a ser uma parte significativa da hostória, já que seu antigo editor do Jornal Washington Herald, Tom Hammerschmidt busca por justiça quando sua morte volta a perseguir Frank Underwood e Doug Stamper.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o showrunners Frank Pugliese, disse que a morte de Zoe ainda vai gerar consequências à Underwood, e que seria uma irresponsabilidade não mostrar isso.

“A série tem uma memória e a morte de Zoe é um momento crucial. Seria irresponsável não lidar com isso. Alguém ainda estaria perseguindo-o e ainda tentaria encontrar algumas respostas, então achamos que foi essencial o que fizéssemos. Em algum momento, achamos que havia um preço a pagar por essas mulheres que desaparecem nesta série. De alguma forma, temos que chegar a um acordo com isso”, disse Pugliese.

House of Cards foi criada por Beau Willimon e é baseada numa minissérie de mesmo nome da BBC. David Fincher, Joshua Donen, Kevin Spacey, Dana Brunetti, John David Coles e Eric Roth são os produtores-executivos da série.

A quinta temporada já está disponível para ser assistida na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio