Marvel

Luke Cage | Lucy Liu na 2ª temporada? Atriz surge em foto com protagonista da série em NY

Uma foto publicada no último sábado (10) na conta do Instagram do Harlem Coffee tem levantado diversas especulações sobre uma possível participação de Lucy Liu (Kill Bill) na segunda temporada de Luke Cage.

A imagem mostra Liu com o protagonista da série, Michael Colter, e o dono da cafeteria:

That's all folks…#newyork #coffee #harlem #marvel #lukecage #coffeeshop #coffeetime

Uma publicação compartilhada por Harlem Coffee Co. (@harlemcoffeeco) em

Na legenda, lê-se: “Isso é tudo, amigos…”. Entre as hastags, “marvel” e “lukecage”. No início do mês, a artista já havia aparecido em outra foto no mesmo café:

Sabe-se que, atualmente, as filmagens da segunda temporada de Luke Cage estão sendo realizadas em Nova York. Por isso, as fotos sugerem uma participação muito provável de Lucy Liu na atração, embora não haja qualquer informação oficial.

Caso sua participação seja confirmada, pode ser como atriz ou como diretora. Liu é mais conhecida por seu trabalho na frente das câmeras, mas recentemente ela dirigiu quatro episódios de Elementary.

É evidente que, embora pareça improvável, os dois artistas podem tem ter se encontrado no café por outras razões, não relacionadas à série. Resta esperar as informações oficiais para saber.

Michael Colter estrou como Luke Cage em Jessica Jones, série original da Netflix que fez bastante sucesso. Depois, ganhou sua própria atração, que agora está em fase de produção da segunda temporada, ainda sem data confirmada para estreia.

Sair da versão mobile