Séries

Manto e Adaga | Filmagens serão retomadas no mês que vem para finalizar 1ª temporada

A série Manto e Adaga, realizada através de uma parceria entre Marvel e o canal fechado Freeform, dos Estados Unidos, vai retomar suas filmagens no mês que vem, para finalizar a primeira temporada, que terá dez episódios.

Já havia sido divulgado um trailer, que dá uma prévia de como os dois protagonistas se conhecem e apresenta um pouco da história para o espectador:

Manto e Adaga será mais cara que séries da Marvel e Netflix

“Esta empolgante nova série é uma adaptação dos amados personagens da Marvel destinados a jovens-adultos. A versão em live-action contará a história de Tandy Bowen e Tyrone Johnson, dois adolescentes criados em lugares muito diferentes, que estranham e carregam o peso de seus recém-adquiridos superpoderes, ao mesmo tempo em que se apaixonam. Tandy pode criar adagas de luz enquanto Tyrone possui a habilidade de fazer com que os outros sejam tomados pela escuridão. Eles rapidamente aprendem que funcionam melhor juntos do que separados – mas seus sentimentos fazem com que o seu já complicado mundo se torne ainda mais desafiador”, diz a sinopse.

Olivia Holt (ex-estrela da Disney) e Aubrey Joseph (The Night Of) serão, respectivamente, Tandy Bowen (Adaga) e Tyrone Johnson (Manto).

Definida como uma atração romântica de super-heróis, Manto e Adaga recebeu a encomendada de uma primeira temporada de 10 episódios. A estreia acontece no final de 2018 nos EUA. O produtor Joe Pokaski (Demolidor, Heroes) servirá como showrunner da atração. Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas, Nos Bastidores da Fama) vai dirigir episódio piloto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.