Master of None | Nicolas Cage recusou participação na segunda temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na elogiada segunda temporada série Master of None, uma das piadas gira em torno de um filme que se chama Death Castle, ou Castelo da Morte.

O filme é fictício, mas a produção queria uma participação de Nicolas Cage. O famoso ator interpretaria uma versão de si mesmo que seria o astro de Castelo da Morte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que nós fomos até Cage e rapidamente recebemos um… não”, disse o ator Aziz Ansari, que faz o protagonista, em evento de exibição dos episódios num cinema em Los Angeles.

Certamente, momentos especialmente cômicos foram perdidos pelos espctadores. De qualquer modo, a segunda temporada tem sido muito bem avaliada, tanto pelo público quanto por especialistas.

“Antes de embarcar nessa segunda temporada, nós tivemos uma longa pausa. Na sala dos roteiristas, nós queríamos nutrir a ideia de: ‘não deixe o programa cair num padrão. Não faça com que seja previsível”, disse Ansari.

Na série, após ter viajado pelo exterior, o personagem Dev (Ansari) retorna a Nova York para enfrentar desafios em sua família, no mercado de trabalho e também em seu relacionamento com alguém muito especial.

Master of None foi criado por Ansari e Alan Yang. A série é uma produção da Universal para o Netflix.

A segunda temporada já está disponível na Netflix. Confira abaixo o trailer:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio