Prime Video

Netflix lança recurso em que permite escolher o final de filmes e séries

A Netflix anunciou no início do ano que lançaria um recurso exclusivo que permite aos espectadores escolherem o final de seus filmes e séries.

O recurso é chamado de Episódios Interativos e estreia com a nova série Gato de Botas. Por enquanto está restrito apenas a esta série, mas deverá se estender para séries em live-action e filmes da Netflix.

A ideia é que ao final de cada episódio, os espectadores tenham duas opções de final.

Confira como funciona no vídeo abaixo:

Anteriormente foi divulgado um relatório da empresa de consultoria PwC, afirmando que os serviços de streaming Netflix e Amazon, vão ter um crescimento em seu faturamento em torno de 30%, alcançando a marca de US$ 1,81 bilhões até 2020.

Segundo a empresa, esses números vão ultrapassar as bilheterias de cinema no Reino Unido, que hoje possuem uma previsão de faturamento em torno de US$ 1,80 bilhões.

E agora o CinemaBlend divulgou um estudo da Leichtman Research Group que comprova o maior número de assinantes da Netflix em relação a TV a cabo nos Estados Unidos, algo totalmente inédito no país.

Segundo o estudo, a Netflix tem 50 milhões de assinaturas no país, enquanto as redes de TV por assinatura têm, somadas, 48 milhões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.