Séries

O Nevoeiro | Produtor revela que série será bem diferente do filme

The Mist, adaptação para a TV da obra O Nevoeiro, de Stephen King, continuará os eventos da versão cinematográfica de 2007.

Porém, de acordo com o produtor, a série seguirá um clima diferenciado, não visto nem no livro e nem no filme.

“Eu não quero revelar muito sobre o que veremos. O que eu posso dizer é que as pessoas vão se surpreender com o que verão, será diferente das obras anteriores. É chato quando você sabe tudo que vai acontecer, então nos atentamos a não mostrar tudo nos trailers, mas acho que vamos agradar os fãs mais hardcore”, disse o produtor para a Torpe.

O seriado acompanhará a chegada de uma misteriosa neblina em uma pequena cidade americana, que dá início a uma nova e aterrorizante realidade para os seus residentes, colocando a humanidade deles à prova.

Frances Conroy (American Horror Story), Alyssa Sutherland (Vikings), Okezie Morro (Guerra Mundial Z), Darren Pettie (The Good Wife), Russell Posner (Mais Forte Que Bombas), Gus Birney (Chicago Med), Isiah Whitlock Jr (Veep), Dan Butler (O Silêncio do Inocentes), Danica Curcic (Departamento Q) e o estreante Luke Cosgrove completam o elenco.

O aclamado roteirista dinamarquês Christian Torpe (da série Rita) escreverá os episódios da série de O Nevoeiro, que usará tanto o livro quanto o filme como influências.

Encomendada pelo canal pago americano Spike, a primeira temporada de The Mist terá 10 episódios e estreia em 22 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.