Desde sua estreia, a comédia de super-heróis Powerless, da DC, apresentou baixos índices de audiência, que depois caíram ainda mais. Agora, a NBC anunciou o cancelamento oficial da série.

Segundo o Deadline, o cancelamento já estava previsto desde o início da primeira temporada, quando os números não apresentaram estatísticas favoráveis.

Ainda assim, houve tempo para produzir um episódio especial com a participação do eterno Batman, Adam West, que faleceu recentemente aos 88 anos.


E o episódio foi liberado diretamente no Youtube, mas segundo o produtor executivo, logo sairá do ar.

Confira.

https://www.youtube.com/watch?v=XUJ8vNugi6c

Em Powerless, Emily Locke (Vanessa Hudgens) começa seu primeiro dia como Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento para a Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprises, especializada em produtos que tornam o mundo mais fácil para a humanidade lidar com os danos colaterais dos Super-Heróis e Super-Vilões. Cheia de confiança e grandes ideias, Emily rapidamente descobre que suas expectativas ultrapassam em muito as de seu novo chefe, Van Wayne (Alan Tudyk), e colegas de trabalho, o que a leva a liderar uma equipe que busca o reconhecimento de que não precisa-se tem superpoderes para ser um herói.

Powerless estreou no Brasil em 12 de março, pelo canal pago Warner.