Preacher | Ator revela que o Santo dos Assassinos não é o vilão da história

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Graham McTavish, responsável por viver o personagem Santo dos Assasinos na série Preacher, deu uma entrevista ao Entertainment Weekly e falou um pouco mais sobre o seu os rumos de seu personagem na segunda temporada da série.

“Suponho que, puramente em termos de história, ele é o antagonista de Jesse. Mas em meio a isso, não está claro qual dos personagens da série é do bem e qual é do mal. O interessante é que Preacher, tanto na série quanto nos quadrinhos, mostra que esses personagens são profundamente imperfeitos”, disse McTavish

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o ator disse que não o classifica o personagem como vilão.

“Ele é movido pelo o amor, de verdade. É o amor pela família que o motiva. A promessa de se unir a eles no céu. É o acordo que lhe foi oferecido por Fiore em troca de pegar Gênesis de volta para eles. Portanto, ele não tem ódio pessoal de Jesse. Jesse é a pessoa que está carregando Gênesis e precisa ser descartado. Há um lado muito pragmático no Santo”, completou.

A trama da série sobrenatural que também mistura comédia e drama acompanha Jesse Custer (Dominic Cooper), um pastor do Texas que, junto com sua ex-namorada Tulipa (Ruth Negga) e um trlandês vagabundo chamado Cassidy (Joseph Gilgun), são introduzidos em um mundo muito maior do que imaginavam. Jesse é acidentalmente possuído por uma entidade chamada Gênesis – o filho de um anjo com um demônio do sexo feminino. Com isso, Custer adquire o dom da palavra divina: quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio