Séries

Preacher | Produtor diz que segunda temporada terá os personagens mais loucos dos quadrinhos

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o produtor da série Sam Caitlin revelou alguns detalhes da segunda temporada. Segundo ele, a série vai trazer vários novos personagens, alguns bem loucos.

“Para essa temporada nós trouxemos todos os personagens mais loucos dos quadrinhos que não tivemos como introduzir na primeira temporada, por ser cedo demais”, disse Sam.

Sam comentou que um dos novos personagens será o alemão Herr Starr, que será interpretado pelo ator Pip Torrens. O vilão será responsável pela organização conhecida como O Graal.

“Ele nasceu para esse papel. Eu não sei exatamente o que dizer sobre Pip, mas ele é incrível. Heer será uma parte muito importante da temporada e algo grande na vida de Jesse no futuro. Ele foi um personagem que eu amei assim que li o quadrinho pela primeira vez. Mal podia esperar para trazê-lo”, completou.

A trama da série sobrenatural que também mistura comédia e drama acompanha Jesse Custer (Dominic Cooper), um pastor do Texas que, junto com sua ex-namorada Tulipa (Ruth Negga) e um trlandês vagabundo chamado Cassidy (Joseph Gilgun), são introduzidos em um mundo muito maior do que imaginavam. Jesse é acidentalmente possuído por uma entidade chamada Gênesis – o filho de um anjo com um demônio do sexo feminino. Com isso, Custer adquire o dom da palavra divina: quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade.

https://www.youtube.com/watch?v=aAXQLvk4NFg

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.