Séries

Pretty Little Liars | Criadora fala sobre o final da série e projeta futuro da franquia

ATENÇÃO! ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DO ÚLTIMO CAPÍTULO!

Pretty Little Liars chegou ao seu fim depois de sete temporadas de sucesso. Mas tudo indica que a série continuará viva. A criadora e produtora executiva do programa, Marlene King, concedeu uma longa entrevista para o The Hollywood Reporter e comentou um pouco sobre a temporada final e o futuro da franquia.

Sobre o final revelador de quem era o vilão da história, Marlene confessou que muito da escolha se deve da disponibilidade dos atores que já passaram pela série. ” Quando você não possui certos atores e eles não são regulares da série, você nunca sabe se eles estarão disponíveis para você. Houve momentos em que eu adorei a idéia de que Wren fosse AD, Melissa sendo AD, uma combinação desses dois, mas, em última análise, nunca soubemos se nós conseguiríamos essas pessoas nesses últimos 10 episódios”, explicou. “Precisávamos que fosse alguém do elenco regular e os fãs sempre quiseram que fosse uma das meninas”.

A criadora, que voltou a falar com a autora do livro Pretty Little Liars, Sara Shepard, foi questionada quanto ao desenvolvimento de uma adaptação de outra obra da escritora: The Perfectionists. Mas a produtora preferiu não dar detalhes sobre uma possível nova série da Freeform. “Você sabe que pode haver alguma verdade nisso, mas minhas mãos estão amarradas e ainda não tenho permissão para falar sobre isso. Então, espero que possamos compartilhar algumas novidades em breve”, afirmou.

A série já teve um spinoff entre 2013 e 2014 e Marlene King já deixou no ar que pretende fazer mais uma série derivada, mas sem escolher quais personagens gostaria de usar neste possível novo programa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.