Star Trek: Discovery | Showrunners falam sobre influência de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Trek: Discovery está bem próximo da sua estreia, marcada para o dia 24 de setembro nos Estados Unidos, e nesta sexta-feira (30) os showrunners da série Aaron Harberts e Gretchen J. Berg revelaram novos detalhes sobre a série. E a dupla fez questão de ressaltar a importância de Game of Thrones para o futuro do programa.

“Game of Thrones mudou a televisão, eles quase tornaram difícil se apaixonar pelas pessoas, porque você não sabia se eles seriam tirados de você. Esse programa teve influência em todos os dramas de TV que vieram depois dele”, afirmou Berg.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da nova dinâmica dada a séries pelas várias mortes presente em Game of Thrones, Harberts garante que em Star Trek: Discovery os personagens terão mais importância. “A morte não é tratada gratuitamente nesta série. Não é por valor de choque. Mas quando acontece, queremos ter certeza de que as pessoas realmente sentem isso”, explicou.

A série se passará 10 anos antes da missão do Capitão Kirk, funcionando portanto como um prelúdio da original.

O reboot de Star Trek na TV introduzirá novos personagens, que continuarão procurando novos mundos e novas civilizações, enquanto vai explorar temas contemporâneos, seguindo a mesma linha da série original dos anos 60. O novo seriado será o primeiro de Star Trek a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio