Séries

Stranger Things | Atriz e diretor de fotografia confirmam fim das gravações da 2.ª temporada

As gravações da segunda temporada de Stranger things foram encerradas na noite do último sábado (4). A confirmação foi dada pela atriz Millie Bobby Brown, responsável por viver Eleven, e o diretor de fotografia Tim Ives. Os dois postaram imagens em suas contas no Instagram avisando o fim das filmagens.

“Última noite do filmagens. Sadie (Sink), eu te amo com todo o meu coração. Finn (Wolfhard) obrigado por me fazer rir! Gaten (Matarazzo), obrigado por estar lá para mim ao longo de tudo. Caleb (McLaughlin), meu irmão mais velho, obrigado por me proteger não importa o que! E Noah (Schnapp), obrigado por ser meu parceiro no crime. Não posso esperar para que todos vejam como esta temporada é épica! Isso não teria acontecido sem essa tripulação!”, escreveu a atriz.

https://www.instagram.com/p/BU3cKNtlD6r/?taken-by=milliebobbybrown

Já o diretor de fotografia foi mais econômico no agradecimento. “E o melhor prêmio que eu poderia sonhar em receber! Feliz último dia de filmagens dessa segunda temporada épica de Stranger Things! Ao nosso elenco e equipe!”, escreveu Ives.

https://www.instagram.com/p/BU4WsdZDHDG/?taken-by=timives

A segunda temporada de Stranger Things se passa um ano após a volta de Will, e tudo parece ter voltado ao normal. Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins, diz a sinopse oficial.

Shawn Levy, produtor executivo da série, declarou que foram tantas boas ideias surgidas durante os preparativos para a segunda temporada, que algumas chegaram a ser guardadas para uma eventual – e provável – terceira.

Sabe-se também que, nos novos episódios, a realidade alternativa chamada de Mundo Invertido será mais explorada do que na primeira temporada.

A segunda temporada chega à Netflix em 31 de outubro – não por acaso, no dia do Halloween.

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década. Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.