Séries

Stranger Things | Criadores revelam detalhes dos novos personagens da série

O ator Dacre Montgomery, de Power Rangers e a atriz Sadie Sink são as novas caras no elenco de Stranger Things. Dacre viverá Billy, um personagem sombrio, o vilão humano na segunda temporada e Sadie fará Max, a meia-irmã de Billy.

Um dos criadores da série, Matt Duffer, comentou sobre as recentes adições no elenco e disse que gostou de como os novos personagens foram introduzidos.

“Ele não é um cara legal. É isso que gostamos nele. Ele pode liderar os Power Rangers, mas eu gosto dele sendo uma pessoa terrível. Quanto a Sadie, bem, é difícil ver outra criança entrando no grupo que já é incrível. Mas ela manda muito bem”, disse Duffer.

O ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler, contou como a personagem de Sadie Sink vai impactar o grupo de amigos.

“Ela é meio que uma ‘tomboy’, uma pequena punk durona e skatista. Ela mostra aos garotos que você pode ser bem mais receptivo”, disse Finn.

A segunda temporada chega à Netflix em 31 de outubro – não por acaso, no dia do Halloween.

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década. Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.