Stranger Things | Criadores revelam que já preparam uma terceira temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o tapete vermelho do evento FYSee Space, da Netflix em Beverly Hills, Ross Duffer um dos criadores da série, deixou escapar que eles já estão preparando uma terceira temporada.

Duff comentou ao site E! que o vilão que será introduzido na segunda temporada vai continuar na série nas temporadas futuras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A ameaça que é introduzida nesta temporada é algo que irá continuar por mais do que apenas esta temporada para que ele se torne o nosso principal vilão”, disse Duff.

Já o ator Noah Schapp, que interpreta Will Byers na série, disse que a segunda temporada será mais sombria e que algo vai acontecer com o Will logo no início da temporara.

“A nova temporada será maior, mais sombria e mais assustadora. Algo assustador acontece. Algo acontece para Will nos primeiros episódios e é muito perturbador”, disse Noah.

A segunda temporada chega à Netflix em 31 de outubro – não por acaso, no dia do Halloween.

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década. Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio