Séries

Stranger Things | Criadores revelam que nova temporada terá um episódio extra

Os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, revelaram informações informações importantes sobre a próxima temporada da série da Netflix. Em entrevista à Variety, os irmãos Duffer disseram que desta vez, ao contrário da primeira temporada, que teve 8 episódios, a nova temporada terá 9, sendo que um será um episódio “especial”.

“Eu acho que vai ficar bastante claro quando a temporada sair… Há uma espécie de episódio especial extra. São realmente oito episódios e há um especial.”

Ross já revelou como a série irá brincar com o Dia das Bruxas, data de lançamento do seriado. “Há uma festa com adolescentes e você tem fantasias de Karate Kid e é divertido fazer todas essas pequenas referências que eu sinto que seria realista para o tempo. E Os Caça-Fantasmas, é claro”, se animou.

Sabe-se também que, nos novos episódios, a realidade alternativa chamada de Mundo Invertido será mais explorada do que na primeira temporada.

A segunda temporada chega à Netflix em 31 de outubro – não por acaso, no dia do Halloween.

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década. Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.