Stranger Things | David Harbour quase parou de atuar antes de viver Hopper

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Harbour vivia um momento de frustração com a carreira de ator antes de aceitar seu papel em Stranger Things. Em entrevista ao Los Angeles Times, Harbour revelou que esteve muito perto de encerrar a carreira depois de ver sua série State of Affairs cancelada pela NBC.

“Recebi o roteiro Stranger Things uma semana antes de a NBC cancelar o State of Affairs. Eu realmente tive esse momento em que eu pensei, ‘eu terminei’. Minhas neuroses são muito sofisticadas: eu estava tipo, ‘eu terminei. Já deu de Hollywood para David Harbour”, revelou o ator, que recentemente foi escolhido para viver o protagonista Hellboy no reboot da franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator mudou de ideia graças aos criadores de Stranger Things, Ross e Matt Duffer. “E então, esses dois jovens caras, esses irmãos da Carolina do Norte Duffer me enviaram o roteiro e eles estavam realmente interessados ​​em mim”, iniciou. “E o roteiro era tão bonito, bem escrito, doce, divertido e excitante”, elogiou.

A segunda temporada chega à Netflix em 31 de outubro – não por acaso, no dia do Halloween.

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década. Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio