Stranger Things | Intérprete de Dustin revela que colega se machucou durante as filmagens: “ele ainda tem a cicatriz”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de Stranger Things já está pronta e os fãs só aguardam a data de estreia para acompanhar as novas aventuras da saga da Netflix.

Durante uma entrevista ao The Wrap, o ator mirim Gaten Matarazzo, o Dustin, de Stranger Things, revelou que Finn Wolfhard, o Mike, machucou a mão enquanto gravava uma das cenas da primeira temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Numa das cenas do abismo onde tínhamos de correr eu me senti mal por Finn Wolfhard. Ele estava correndo, caiu e se ralou em um morrinho, machucando bastante a mão, ele ainda tem a cicatriz”, disse Gaten.

O ator também falou a respeito do que podemos esperar dele e da nova temporada.

“A segunda temporada será muito mais assustadora. Com certeza veremos um pouco mais de Dustin, seria interessante saber como ele chegou àquele local, já que só sabemos que ele se mudou durante o quarto ano na escola. Seria bom mostrar o que aconteceu antes”, disse ele.

A segunda temporada chega à Netflix em 31 de outubro – não por acaso, no dia do Halloween.

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década. Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio