The Gifted | Ator diz que a série não tem ligações diretas com os personagens do cinema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao canal de televisão canadense CTV, Stephen Moyer explicou sobre a linha do tempo em que se enquadra a nova série. Segundo ele, The Gifted não tem uma ligação direta com os principais personagens da franquia no cinema.

“Em relação aos filmes dos X-Men não somos aliados a eles ou posicionados dentro a linha do tempo dos filmes. Na nossa série, há personagens mutantes que têm um lugar nos quadrinhos e alguns deles são diferentes, outros estão relacionados de alguma forma com os do cinema, mas não existe uma ligação direta”, disse Moyer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acabamos de ter o Logan, que se passa muito mais adiante no futuro e obviamente Legion é no passado. Então, definitivamente ainda não estamos aliados. Eu acho que eles se deram muita margem de manobra para poder ir a muitos lugares, mas temos história suficiente dentro do nosso universo para nos impulsionar”, completou.

Stephen Moyer (True Blood), Amy Acker (Person of Interest), Emma Dumont (Aquarius, Pretty Little Liars), Jamie Chung (Gotham), Blair Redford, Stephen Teale, Coby Bell (Burn Notice, The Game) e Joseph Morgan (The Originals) formam o elenco.

“Veremos rostos familiares na série de TV”, diz Bryan Singer

Além de escrever a atração, Matt Nix (Burne Notice) também cuidará da produção executiva ao lado de Bryan Singer, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, todos ligados ao universo X-Men no cinema, e Jeph Loeb e Jim Chory, ambos da Marvel. Bryan Singer, diretor dos filmes de X-Men, vai repetir o cargo no episódio piloto.

A 20th Century Fox Television e Marvel Television vão coproduzir a série, que segue sem previsão de estreia.

O universo de X-Men já ganhou recentemente uma série derivada, Legion, focada no filho do Professor Xavier, que estreou em 8 de fevereiro nos EUA.

A série dos X-Men na Fox, no entanto, será ligada diretamente ao universo dos mutantes estabelecido no cinema, diferente de Legion.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio