The Walking Dead | Elenco fez número de Backstreet Boys na despedida de Glenn

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos eventos da sétima temporada de The Walking Dead que mais impactou os fãs foi a brutal morte de Glenn, espancado por Negan.

O personagem, interpretado por Steven Yeun, era um dos poucos que ainda restava da primeira temporada. Portanto, o baque foi sentido não apenas pelos fãs, mas também pelos colegas. Assim, uma despedida especial foi preparada para o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Danai Gurira, que faz Michonne na série, falou ao programa Live With Kelly and Ryan: “Era tão doloroso imaginar que ele não estaria mais lá, que não podíamos apenas fazer um jantar comum de despedida, dissemos: ‘precisamos fazer algo’”.

Ela contou que Yeun gostava muito de cantar e dançar nos momentos de confraternização entre os colegas. Então, tiveram a ideia de criar um número de dança para ele. “E tinha que ser Backstreet Boys!”, frisou Gurira. Depois, as atrizes arranjaram um figurino especial e fizeram um número de I Want it that Way especialmente para Yeun.

Relembre a canção do Backstreet Boys escolhida para a despedida:

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. A próxima temporada estreia em outubro deste ano e seu primeiro trailer deve ser divulgado na Comic Con de San Diego, em julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio