Séries

The Walking Dead | Elenco fez número de Backstreet Boys na despedida de Glenn

Um dos eventos da sétima temporada de The Walking Dead que mais impactou os fãs foi a brutal morte de Glenn, espancado por Negan.

O personagem, interpretado por Steven Yeun, era um dos poucos que ainda restava da primeira temporada. Portanto, o baque foi sentido não apenas pelos fãs, mas também pelos colegas. Assim, uma despedida especial foi preparada para o ator.

A atriz Danai Gurira, que faz Michonne na série, falou ao programa Live With Kelly and Ryan: “Era tão doloroso imaginar que ele não estaria mais lá, que não podíamos apenas fazer um jantar comum de despedida, dissemos: ‘precisamos fazer algo'”.

Ela contou que Yeun gostava muito de cantar e dançar nos momentos de confraternização entre os colegas. Então, tiveram a ideia de criar um número de dança para ele. “E tinha que ser Backstreet Boys!”, frisou Gurira. Depois, as atrizes arranjaram um figurino especial e fizeram um número de I Want it that Way especialmente para Yeun.

Relembre a canção do Backstreet Boys escolhida para a despedida:

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. A próxima temporada estreia em outubro deste ano e seu primeiro trailer deve ser divulgado na Comic Con de San Diego, em julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.