Séries

Uma Família da Pesada | Adam West, que fazia o Prefeito, será homenageado pela série

Adam West será justamente homenageado pela séria Uma Família da Pesada. O eterno Batman, que morreu há poucos dias aos 88 anos, emprestava sua voz ao Prefeito de Quahog na animação, em interpretação hilária.

No próximo domingo, será reprisado na Fox o episódio The Dating Game, que mostra o personagem de West ganhando um leilão de um castelo medieval. West interpretou o tresloucado Prefeito em mais de 100 episódios.

Várias homenagens foram publicadas no dia em que foi anunciada a morte do ator. Entre elas, Seth MacFarlane, criador de Uma Família da Pesada, postou o seguinte texto em seu Twitter (através de uma imagem):

“Uma Família da Pesada perdeu seu prefeito, e eu perdi um amigo. Trabalhar com Adam West era um prazer. É o tipo de pessoa de quem você sempre quer estar perto. Sua positividade, boa natureza e senso de diversão eram inegáveis, e era sempre um grande solavanco do melhor tipo de energia quando ele entrava para gravar. Ele entendia de comédia, e entendia de humanidade.

Eu sou mais do que feliz por ter tipo o privilégio de trabalhar com ele, que fará profunda falta para todos nós. Obrigado, do fundo do meu coração, por tudo o que você fez, Sr. Prefeito. Você é insubstituível”

Atualmente em sua 15º temporada, Uma Família da Pesada é uma série animada humorística que faz bastante sucesso, tanto de público quanto de crítica, desde 1999. Já foram produzidos 281 episódios.

No Brasil, a série é exibida pelo canal FX. Algumas temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.