Séries

Uma Família da Pesada | Produtor revela planos para Adam West, que fazia o Prefeito

A notícia da morte do Batman dos anos 1960 significou também uma grande perda para a série Uma Família da Pesada. Boa parte do público sequer ligava o nome à pessoa, mas Adam West emprestava sua voz ao Prefeito de Quahog na animação, em interpretação hilária.

Antes de falecer, o ator havia gravado alguns episódios de Uma Família da Pesada, que não foram ainda ao ar. Em entrevista à EW, o produtor da comédia, Steve Callaghan, declarou que pretendem honrar a memória de West e transmitir todos esses episódios.

Como homenagem, o episódio The Dating Game, que mostra o personagem de West ganhando um leilão de um castelo medieval, foi reexibido no primeiro domingo após sua morte. West interpretou o tresloucado Prefeito em mais de 100 episódios. Sua morte repercutiu na imprensa e nas redes sociais do mundo inteiro. O mundo artístico foi inundado de homenagens.

Family Guy – Atualmente em sua 15º temporada, Uma Família da Pesada é uma série animada humorística que faz bastante sucesso, tanto de público quanto de crítica, desde 1999. Já foram produzidos 281 episódios.

No Brasil, a série é exibida pelo canal FX. Algumas temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.