Publicidade

American Crime Story | Temporada “Katrina” está paralisada por tempo indeterminado

Publicado por Redação

29/07/2017 18:34

Em seu terceiro ano, American Crime Story iria girar em torno do assassinato do designer de moda Gianni Versace, irmão de Donatella, em 1997.

Acontece que, de acordo com o Deadline, o FX decidiu mover a temporada Versace para a segunda, já que Katrina atrasou em sua produção.

A segunda temporada contaria a história do que se procedeu após o furacão Katrina e conta com Matthew Broderick no elenco, agora essa história será contada na terceira temporada em 2018.

E de acordo com um produtor associado em entrevista ao THR, a série está completamente paralisada, pois ninguém sabe o que fazer com Katrina. A temporada já tinha tudo pronto, equipe de produção e atores, mas ninguém revelou ainda exatamente a razão de sua parada brusca.

“Estamos todos parados esperando para saber o que vai acontecer. Depende apenas do Ryan Murphy (criador da série)”, disse ele.

Edgar Ramirez (de A Garota no Trem e do remake de Caçadores de Emoção) viverá Gianni, enquanto Darren Criss (série Glee) será seu assassino, Andrew Cunanan, que cometeu suicídio oito dias após a polícia de Miami descobrir que o serial killer também estava por trás de cinco assassinatos.

Os 10 episódios devem ir ao ar no fim de 2017.

Publicidade