Séries

American Crime Story | Temporada "Katrina" está paralisada por tempo indeterminado

Em seu terceiro ano, American Crime Story iria girar em torno do assassinato do designer de moda Gianni Versace, irmão de Donatella, em 1997.

Acontece que, de acordo com o Deadline, o FX decidiu mover a temporada Versace para a segunda, já que Katrina atrasou em sua produção.

A segunda temporada contaria a história do que se procedeu após o furacão Katrina e conta com Matthew Broderick no elenco, agora essa história será contada na terceira temporada em 2018.

E de acordo com um produtor associado em entrevista ao THR, a série está completamente paralisada, pois ninguém sabe o que fazer com Katrina. A temporada já tinha tudo pronto, equipe de produção e atores, mas ninguém revelou ainda exatamente a razão de sua parada brusca.

“Estamos todos parados esperando para saber o que vai acontecer. Depende apenas do Ryan Murphy (criador da série)”, disse ele.

Edgar Ramirez (de A Garota no Trem e do remake de Caçadores de Emoção) viverá Gianni, enquanto Darren Criss (série Glee) será seu assassino, Andrew Cunanan, que cometeu suicídio oito dias após a polícia de Miami descobrir que o serial killer também estava por trás de cinco assassinatos.

Os 10 episódios devem ir ao ar no fim de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.