Séries

American Horror Story: Cult | Cocriador da série divulga nova imagem bizarra

O cocriador e produtor Ryan Murphy divulgou uma nova imagem da série American Horror Story: Cult em seu Instagram. Não se trata de uma imagem propriamente dita do programa, mas sim de um processo de criação de efeito sonoro que intrigou os fãs. Na foto, há um microfone estabilizado em uma banheira e uma melancia estraçalhada.

“Quando os efeitos sonoros de estoque para o primeiro episódio de Cult apenas não são suficientes”, escreveu o showrunner, na legenda da imagem.

https://www.instagram.com/p/BXAxJKYgvi-/?taken-by=mrrpmurphy

Curiosos, os internautas questionaram a Murphy que tipo de som ele simulou com aqueles objetos. Muitos apostaram em uma cabeça sendo esmagada. “Alguém está perdendo a cabeça. Já li isso em Psicopata Americano. Quando ele mata o cara gay e o cão, ele fala sobre como parece que um melão atingiu o pavimento”, escreveu um fã. “A cabeça de alguém vai explodir? Porque se for isso, eu estou aqui para tudo isso”, questionou outro.

Paulson, Peters, Frances Conroy e Mare Winningham são os únicos membros do elenco recorrente da série confirmados para a nova temporada. Lena Dunham, Billie Lourd, Colton Haynes, Billy Eichner e Leslie Grossman são os estreantes, e John Carroll Lynch vai repetir seu papel como Twisty the Clown.

American Horror Story foi renovada em janeiro para mais duas temporadas, garantindo sua permanência no ar até 2019. A estreia da sétima temporada no Brasil ocorre em 6 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.