Netflix

Arrested Development | 5ª temporada será centrada em investigação de assassinato

A 5ª temporada de Arrested Development se concentrará em resolver o assassinato de Lucille (Liza Minnelli), visto no final do quarto ano. A informação é de Jason Bateman, astro da série, em entrevista à EW.

“A nova temporada é um mistério de assassinato, o que é algo bem diferente para nós. Mitch [Hurwitz, criador da série] usa isso como o centro de uma série de tramas que ele sabe tecer muito bem”, comentou Bateman.

“Mitch teve essa ideia de uma história em três atos para completar as três temporadas originais, então fizemos a primeira leva de episódios como o primeiro ato, e agora estamos no segundo. Acho que daqui há alguns anos, quando conseguirmos reunir todo mundo de novo, podemos terminar”, disse ainda.

“Dessa vez, conseguimos ter todos juntos em cena, o que foi difícil na temporada anterior, e por isso o formato dela foi diferente. Não funcionou como Mitch queria, e agora ele esperou até termos todo mundo livre para filmar”, completou.

As três temporadas iniciais de Arrested Development foram transmitidas entre 2003 e 2006, com bastante sucesso de público e crítica. Em 2013, a Netflix reviveu a série e produziu novos episódios.

A comédia gira em torno da disfuncional família Bluth, liderada pelo patriarca George Bluth, preso por forjar a contabilidade das empresas. Seu filho, Michael, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família, composta também pela mãe Lucille, por seus irmãos Buster e Gob, pela irmã Lindsay e o marido Tobias, e pelo filho de Michael, George, que nutre uma estranha paixão pela prima Maeby.

O elenco conta com Jason Bateman, Portia de Rossi, Will Arnett, Michael Cera, Alia Shawkat, Tony Hale, David Cross, Jeffrey Tambor e Jessica Walter.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.