Netflix

Arrested Development | Charlize Theron quer reprisar personagem hilária na nova temporada

Com a nova temporada de Arrested Development já confirmada, Charlize Theron aproveitou para declarar que tem interesse em reprisar a hilária personagem Rita Leeds.

“Eu ganhei um Oscar e cinco dias depois eu estava fazendo Arrested Development, esse ainda é um dos momentos de que mais me orguho”, disse a atriz à EW durante a Comic-Con 2017.

A personagem de Theron foi, sem dúvidas, um dos pontos altos da terceira temporada. Em várias ocasiões passadas Theron já havia declarado interesse em voltar à série.

Arrested Development | 5ª temporada será centrada em investigação de assassinato

As três temporadas iniciais de Arrested Development foram transmitidas entre 2003 e 2006, com bastante sucesso de público e crítica. Em 2013, a Netflix reviveu a série e produziu novos episódios.

A comédia gira em torno da disfuncional família Bluth, liderada pelo patriarca George, preso por forjar a contabilidade das empresas. Seu filho, Michael, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família.

O elenco conta principal com Jason Bateman, Portia de Rossi, Will Arnett, Michael Cera, Alia Shawkat, Tony Hale, David Cross, Jeffrey Tambor e Jessica Walter.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.