Netflix

Arrested Development | Primeira imagem do set sinaliza início das filmagens

Jason Bateman aproveitou o domingo (30) para divulgar a primeira imagem do set da aguardada quinat temporada de Arrested Development.

A legenda diz: “Lá vem problema. Os Bluth se mudam de volta no dia 8”, deixando dúvida sobre que dia 8 seria esse. Provavelmente, refere-se ao início das filmagens ou a algum evento interno da produção, já que ainda não há data certa para estreia.

As três temporadas iniciais de Arrested Development foram transmitidas entre 2003 e 2006, com bastante sucesso de público e crítica. Em 2013, a Netflix reviveu a série e produziu novos episódios. A quinta temporada também será pela Netflix e a previsão é que chegue às telas em 2018.

A comédia gira em torno da disfuncional família Bluth, liderada pelo patriarca George, preso por forjar a contabilidade das empresas. Seu filho, Michael, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família.

O elenco conta principal com Jason Bateman, Portia de Rossi, Will Arnett, Michael Cera, Alia Shawkat, Tony Hale, David Cross, Jeffrey Tambor e Jessica Walter.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.