Netflix

Black Mirror | Quarta temporada pode ter sequências de episódios anteriores

Os criadores da série Black Mirror, Charlie Brooker e Annabel Jones, conversaram com a Variety sobre o futuro da antologia de ficção científica e deram algumas dicas do que está por vir na quarta temporada. E em alguns episódio, a história poderá ser uma espécie de sequência de histórias já abordadas pelo programa.

“Nós também tivemos ideias para sequências, o que não é totalmente explorado. Eu não seria contrário a isso. Temos algumas ideias em mente, mas estamos pensando, praticamente, como podemos fazer isso e quando é o momento certo para fazer isso”, disse Brooker, sem deixar claro se alguma história terá uma continuação na próxima temporada do programa da Netflix.

Um dos capítulos que eles pensaram em uma possível continuação é “White Bear”, da segunda temporada. No episódio, uma jovem com amnésia (Lenora Crichlow) tenta dar fim a um governo sádico que controla pessoas por um sinal de televisão misterioso.

Black Mirror | Episódios fazem parte de universo compartilhado; veja 5 provas

As duas primeiras temporadas foram transmitidas pela Channel 4, emissora britânica. Atualmente, a série é uma produção original da Netflix.

A terceira temporada, já feita pela gigante do stremaing, estreou em 2016. A quarta ainda não ganhou data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.