Séries

Breaking Bad | Bryan Cranston revela momento engraçado de quando percebeu que série era um sucesso

Bryan Craston ficou eternizado como o personagem Walter White na série Breaking Bad, o qual viveu durante os anos 2008 e 2013. Mas o ator demorou um pouco até perceber que o programa se tratava de um sucesso mundial. E em entrevista ao Digital Spy, ele revelou um momento engraçado no qual ele percebeu o tamanho do sucesso da série.

“Eu acho que foi quando os sinais de trânsito que tinham setas de onde deveríamos estacionar nossos carros quando estávamos no local – eles diziam Breaking Bad – foi quando eles começaram a ser roubados pelos fãs como lembranças”, lembrou o ator. “Eu acho que foi quando percebemos que o programa realmente estava tendo algum tipo de efeito”, completou.

Craston teve seu primeiro grande papel na série Malcom in The Middle, fazendo o pai do protagonista, aos 40 anos. Ele aproveitou para desabafar e mostrar seu apoio a atrizes que enfrentam dificuldades na carreira ao chegarem aos 40 anos. “É ótimo para mim. Eu não posso reclamar sobre isso, mas acho honestamente que provavelmente há um duplo padrão para isso. É muito mais difícil para as mulheres”, afirmou. “Há uma frase antiga que diz que ‘Hollywood come mulheres na década de 20 e as escuta nos anos 30′”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.