Chaves | Série originalmente teve um final triste; entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O seriado mexicano Chaves se tornou uma marca das tardes da TV brasileira, mas ele não foi exibido na ordem correta por aqui – logo, a maioria dos fãs não sabem como a série de fato terminou.

Curiosamente, o episódio que marcou o final de Chaves no México foi exibido no meio da primeira temporada por aqui, e a série teve um final um pouco triste graças à popularidade em baixa e a saída de vários membros do elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio final, “A Máquina de Lavar”, Dona Florinda resolve comprar o eletrodoméstico do título para não precisar disputar o tanque da vila com Dona Clotilde e Dona Neves. Chaves, é claro, dá um jeito de causar problemas ao tentar mexer na máquina, incluindo transformar o chapéu do Professor Girafales em uma “panqueca”. Chiquinha e Jaiminho também participam do capítulo.

A série terminou sem a participação de Quico e Seu Madruga, já que houve um desentendimento entre Roberto Gómez Bolaños, criador da série e intérprete do Chaves, e os atores responsáveis por esses personagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio