Séries

Fugitivos | Chefe da Marvel TV explica como nova série se conecta ao MCU

Fugitivos, primeira série da Marvel em parceria como serviço de streaming Hulu, será uma nova aventura para a empresa. E durante um evento com toda a imprensa americana (via THR), o chefe da Marvel TV, Jeph Loeb, explicou como a série vai se conectar com o Universo Cinematográfico Marvel.

“Ela acontece em um mundo que se você é um adolescente… e que esteja conectado por redes sociais e tudo mais, você seguiria Homem de Ferro ou alguém que seja mais da sua idade?”, questionou o produtor. “O fato que os personagens se encontram e seguem esse mistério juntos é o que eles no que eles se preocupam, e não o que o Capitão América está fazendo em uma sexta à noite”, comparou.

Loeb explicou que o curioso da nova série é o fato dos personagens ainda estarem se descobrindo, algo que não acontece tanto nos filmes da Marvel, com exceção do Homem-Aranha, que ainda é um adolescente de 16 anos em sua entrada na MCU. “É excitante para nós sermos capaz de explorar um mundo que… alguém está tentando descobrir quem é, ao contrário de já saberem quem são, e agora toda a sua vida está tomando um rumo diferente”, encerrou.

Nas HQs, os Runaways são um grupo de seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

Os showrunners de Gossip Girl, Josh Schwartz e Stephanie Savage, assumem o comando da série, servindo como roteiristas e produtores executivos. A estreia acontece em 21 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.