Fugitivos | Nova série da Marvel terá crossover com Demolidor e outros heróis da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fugitivos, primeira série da Marvel em parceria como serviço de streaming Hulu, terá crossovers com os heróis da editora na Netflix. A informação é do Decider.

O diretor da Marvel TV, Jeph Loeb, não disse exatamente quais deles irão aparecer na série. Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage formam atualmente o quarteto de personagens da Marvel na Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas HQs, os Runaways são um grupo de seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

Formam o elenco da adaptação de HQ: Rhenzy Feliz (Teen Wolf) como Alex Wilder, Lyrica Okano (The Affair) como Nico Minoru, Virginia Gardner (Goat) como Karolina Dean, Ariela Barer (New Girl) como Gert Yorkes, Gregg Sulkin (Faking It) como Chase Stein, e Allegra Acosta (100 Things to do Before High School) como Molly Hernandez.

Os showrunners de Gossip Girl, Josh Schwartz e Stephanie Savage, assumem o comando da série, servindo como roteiristas e produtores executivos. A estreia acontece em 21 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio