Fugitivos | Série da Marvel vai criticar Donald Trump: “É uma série sobre desafiar a autoridade”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fugitivos, primeira série da Marvel em parceria como serviço de streaming Hulu, terá temas muito atuais. Durante um evento com toda a imprensa americana (via Deadline), o chefe da Marvel TV, Jeph Loeb, explicou como a série vai refletir os EUA presididos por Donald Trump.

“Esse é um tempo em que figuras de autoridade estão sendo questionadas, e essa é uma série sobre adolescentes que descobrem que seus pais são humanos, são falhos. Não é só porque o cara está no comando que ele é uma boa pessoa. Nossa série é sobre desafiar essa e outras autoridades”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse é sempre o nosso procedimento, queremos refletir temas atuais com as nossas histórias. Não é só sobre se inserir na cronologia do universo Marvel, é sobre se inserir nos tempos de hoje”, concluiu ainda.

Nas HQs, os Runaways são um grupo de seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

Os showrunners de Gossip Girl, Josh Schwartz e Stephanie Savage, assumem o comando da série, servindo como roteiristas e produtores executivos. A estreia acontece em 21 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio