Game of Thrones | 7ª temporada será a mais “emocional” e “inesperada” da série, dizem atores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Jacob Anderson, que interpreta Verme Cinzento em Game of Thrones, se juntou a uma série de colegas de elenco para conversar com o The Hollywood Reporter sobre a 7ª temporada da série.

“Teremos algo muito complexo e grande, mas é também a temporada mais emocional da série. Quando temos batalhas, vemos desespero, sede por poder, sintomas da condição humana”, definiu Anderson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que os diretores sempre me dizem é que eles não podem simplesmente tentar superar o que veio antes. Eles querem fazer algo que seja diferente a ambicioso, sem olhar para trás. Temos que servir à história”, completou Kit Harington (Jon Snow).

“O que é maravilhoso sobre Game of Thrones é que ela é sempre inesperada, e agora mais do que nunca”, comenta Gwendoline Christie (Brienne). “Eles sempre fazem com que seja maior que a anterior, mas não do jeito que as pessoas esperam. Os personagens te surpreendem, e o rumo da história também”.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia mundialmente na HBO no dia 16 de julho. A temporada contará com apenas sete episódios de longa duração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio