Séries

Game of Thrones | 7ª temporada será "maior e mais urgente" que anteriores, diz roteirista

Game of Thrones está chegando em sua sétima e penúltima temporada, e o roteirista Bryan Cogman conversou com a Entertainment Weekly sobre como essa nova leva de episódios será diferente das anteriores.

“O mais excitante são as novas alianças que se formam quando a guerra que estivemos prometendo há tanto tempo finalmente começa. Game of Thrones é uma nova série, completamente diferente. Muitos relacionamentos começam a se fechar nessa temporada, e a série parece maior e mais urgente. Essas são as últimas jogadas”, comentou.

“Um dos dilemas que tivemos que contornar é: como fazer com que essa guerra seja interessante quando um dos lados tem dragões? Em última instância, Daenerys tem as armas nucleares nessa guerra, mas se você quer governar um povo, você não chega jogando bombas nucleares neles”, disse ainda.

“Achamos tempo para introduzir alguns novos elementos também, como Sam na Citadela. O personagem de Jim Broadbent, que é um meistre na Citadela, é muito fascinante. Sam acha que está lá para aprender e ter seus talentos usados, mas isso não é Hogwarts, e Jim não está interpretando Dumbledore”, brincou Cogman.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia mundialmente na HBO no dia 16 de julho. A temporada contará com apenas sete episódios de longa duração.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.