Game of Thrones | Astros da série opinam quem deveria ficar no Trono de Ferro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os atores responsáveis por interpretar os membros remanescentes da família Stark, Kit Harington (Jon Snow), Sophie Turner (Sansa Stark), Arya Stark (Maisie Williams) e Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright), revelaram à Entertaiment Weekly quem eles acreditam merecer mais o Trono de Ferro em King’s Land.

Para Sophie, a melhor opção seria Jon Snow. “Eu acho que o Stark que deve governar Winterfell é Sansa porque ela merece e ela nasceu uma líder natural. Mas eu não acho que ela realmente deseja o Trono de Ferro. Winterfell é perfeito para ela. De todos os Starks, Jon Snow era quem deveria estar no Trono de Ferro. Ele é o tipo de pacote completo e tem uma ótima equipe ao seu redor. Eu acho que ele seria um bom rei”, argumentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisie WIlliams concordou com Shophie Turner, colocando Sansa no comando de Winterfell, mas tendo a ajuda de Arya e Bran e Jon Snow reinando Westeros sozinho. Já Harington acha que Sansa é quem deveria governar Westeros. “Sansa (deve) governar o Trono de Ferro, Arya governar Winterfell e eu queria ver Jon Snow voltar para A Muralha”, projetou o ator. Hempstead-Wright também acredita que Sansa seria a melhor opção para o Trono de Ferro, enquanto Jon Snow tomasse conta de Winterfell.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia mundialmente na HBO no dia 16 de julho. A temporada contará com apenas sete episódios de longa duração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio