Desde a primeira vez que Tormund olhou para Brienne os fãs de Game of Thrones pensam na possibilidade de um romance entre a cavaleira e o guerreiro do povo livre. E em entrevista para a própria HBO, o ator Kristofer Hivju, responsável por interpretar Tormund conversou um pouco sobre a relação entre os dois.

“Se tratando de uma humana. Sim, Brienne é a primeira escolha”, explicou o ator que recentemente revelou a Insider o que tinha contato no ouvido da cavaleira. “Há uma coisa que eles roteirizaram sobre isso, que Tormund fala algo sobre seu relacionamento com a urso Sheila”, brincou. “E ninguém sabe o que isso significa ou o que é isso, então isso é para fazer com que Brienne olhe para ele com uma pergunta. Ele está tentando surpreendê-la ou ele simplesmente não tem consciência que está dizendo algo louco”, completou.

No vídeo, o ator aparece segurando um boneco de Brianne enquanto fala sobre onde levaria a personagem. “Levaria para a caverna que Jon Snow e Ingritt fizeram amor pela primeira vez. Levaria fogo e uma boa comida”, afirmou. “É, é um lugar legal”, encerrou.


Confira a entrevista:

O segundo episódio da série, “Stormborn”, vai ao ar no próximo domingo (23).