Séries

Game of Thrones | Ator confirma conexão de teoria criada por fãs

Atenção! Este texto contém spoilers do primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones!

No episódio de abertura da sétima temporada de Game of Thrones podemos perceber uma imagem de uma adaga de aço valiriano enquanto Samwell Tarly pesquisa sobre o cristal de dragão. E em entrevista ao The Huffington Post, o ator que interpreta Sam, John Bradley, confirmou a conexão da imagem com a foto divulgada antes da estreia do programa na qual Arya Stark aparece com a tal adaga.

“Me disseram muito pouco sobre isso”, iniciou. “Quando estávamos filmando nessa cena, me lembro de terem literalmente me dito para eu ter certeza de ficar um bom tempo nessa página. Eles estavam filmando sob meu ombro e disseram para não esquecer de permanecer nesta página. Certifique-se de obter uma boa imagem dessa página antes de virar”, informou.

Bradley foi ainda mais claro e afirmou que a inclusão da adaga ali não era uma coincidência. “Tudo faz parte do mesmo universo. E todas essas histórias, não importa o quão amplo se sentem às vezes, eles são muito do mesmo enredo e na equação… e se você acha que viu algo, você provavelmente viu algo”, encerrou.

O segundo episódio da série, “Stormborn”, vai ao ar no próximo domingo (23).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.