Séries

Game of Thrones | Ator que interpreta Torta Quente na série abre padaria temática na vida real

O personagem Torta Quente voltou a aparecer na sétima temporada de Game of Thrones e mostrou seus dotes, cada vez melhores, como padeiro na série. O fato curioso é que o ator responsável pelo personagem, Ben Hawkey, aproveitou o sucesso e abriu uma padaria chamada You Know Nothing John Dough na vida real.

A nova empreitada do ator foi fruto de uma parceria com a empresa Deliveroo. Ele fez biscoitos temáticos da série da HBO, que foram vendidos e entregues pela Deliveroo. O serviço durou por algumas semanas antes da estreia da nova temporada, e os biscoitos feitos por Hawkey eram vendidos a uma libra, cada.

“Os biscoitos do Torta Quente estão entre as coisas favoritas dos fãs de Game of Thrones e as pessoas sempre me perguntam pela minha receita secreta. Isso eu não posso compartilhar, mas os consumidores da Deliveroo poderão experimentar.”, disse o ator, em entrevista ao jornal Metro.

Durante o período que a padaria ficou ativa, todos os produtos feitos nela foram vendidos. E o enorme sucesso já especula que a You Know Nothing John Dough volte em breve a fazer biscoitos da série.

Confira imagens das guloseimas:

O próximo capítulo da série, intitulado “The Queen’s Justice”, vai ao ar no domingo (30).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.