Séries

Game of Thrones | Atriz comenta futuro do relacionamento entre Missandei e Verme Cinzento

Nathalie Emmanuel, responsável por viver Missandei em Game of Thrones resolveu contar a Entertainment Weekly um pouco sobre o futuro do relacionamento de sua personagem com Verme Cinzento, interpretado por Jacob Anderson. Para a atriz, a relação dos dois seguirá bem complicada por causa dos acontecimentos.

“Esses dois estão sempre escondidos atrás de seu dever”, iniciou. “Mas tempos como este, onde nada está garantido, eles vão mesmo se verem novamente, onde ele pode ser morto e ela pode… quem sabe… eles terão que confrontar suas emoções e sentimentos uns aos outros”, completou.

A atriz ainda comentou que o momento que se aproxima não deveria ser gastado com distrações. “E o papel que Missandei tem feito torna-se cada vez mais importante porque enfrentam a guerra e a morte potencial. Distrações não são bem-vindas, embora Missandei tenha algumas das suas próprias”, encerrou.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia mundialmente na HBO no dia 16 de julho. A temporada contará com apenas sete episódios de longa duração.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.