Todos sabem do amor que Jaime Lannister sente por sua irmã Cersei, mas ainda há chances para o personagem se encantar por outra pessoa em Game of Thrones. Pelo menos é o que Gwendoline Christie deu a entender que gostaria de ver durante conversa com a Flicks And The City na Comic-Con 2017, em San Diego. A atriz responsável por viver Brienne de Tarth falou sobre o assunto quando foi questionada sobre um possível relacionamento da cavaleira com Tormund.

A atriz explicou que sua personagem gosta de ser apreciada como mulher e como guerreira ao mesmo tempo. “O que eu amo sobre Brienne de Tarth é que eu não acho que a principal consciência dela é um sistema de valores baseado em como os homens a apreciam”, disse. “Eu acho que ela está achando isso muito estranho, mas embaixo dessa estranheza é sempre esse potencial… prazer secreto.”

Depois a atriz perguntou ao público se sua personagem realmente gostava de Tormund ou se preferia “alguém mais”. E o público no local logo gritou: “Jaime”. Porém a conversa tomou outras direções e o assunto não foi comentado novamente pela atriz.


Game of Thrones é transmitido no Brasil pela HBO todos os domingos.